sexta-feira, abril 13, 2018

Avatar

Shenmue 1 e 2 serão relançados no PS4, Xbox one e PC.


As versões definitivas de Shenmue 1 e 2 estão chegando ao PS4, Xbox e PC em 2018, SEGA fez o anúncio hoje.


Enquanto melhorias gráficas específicas não foram detalhadas, a publisher diz que os próximos ré-lançamentos serão as versões definitivas de cada game. Essas novas versões incluirão resoluções de tela que poderão ser completamente escaláveis, opções gráficas de PC e uma atualização de Inteligência Artificial. Os jogadores também poderão escolher entre controles clássicos e modernos, assim como os narradores intérpretes originais Japoneses ou Ingleses.


 As versões de Playstation 4 e Xbox one estarão ambas disponíveis em versões físicas e digitais, enquanto a versão de PC será lançada apenas digitalmente via Steam.


Shenmue 1 e 2 chegaram primeiramente na América do Norte em 2000 e 2002, respectivamente.











O primeiro game original lançado em 2000 recebeu uma nota 9.7 em uma análise feita pela revista IGN à época, enquanto sua sequência foi avaliada com um 8.3.



Rumores sobre relançamentos dos jogos Shenmue em versões HD surgiram pela primeira vez em 2012. Mais recentemente, a SEGA disse que complicações rondando questões de qualidade e licenciamento teriam sido resolvidas antes que os games pudessem chegar a novas plataformas.

Um terceiro game da série foi anunciado durante a conferência de empresa da SONY na E3 de 2015. Enquanto o desenvolvimento da tão esperada terceira sequência ainda está à caminho, o criador da série, Yu Suzuki já deixou claro o seu desejo de realizar uma quarta sequência para a saga. Shenmue III está sendo publicado pela Deep Silver e é esperado para ser lançado na segunda metade desse ano de 2018.

Fonte: IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário